quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Alguns trabalhinhos que fiz e o que tenho em mãos...

Olá meninas!

Espero que estejam a gostar do meu blog, apesar de ainda ter poucas coisinhas e não estar ainda pronto na totalidade.


Vou colocar aqui os meus dois últimos trabalhos completos e um que tenho em mãos... Apesar de ter dois trabalhos também em mãos um deles ainda não tirei foto, por isso ainda não o vou poder colocar aqui para verem.


Bem, vou-me deixar de escrever e passar a mostrar os trabalhinhos...


O trabalho que apresento de seguida, foi feito para oferecer a uma colega minha de trabalho que teve uma linda menina em Julho, chamada Mariana, como poderão ver:



Espero que estejam a gostar :)

Agora vão ver um dia (2ª feira) de uma semaninha que vou fazer completa, mas que ainda só fiz este:




É um moranguinho todo contente com o início da semana, só mesmo ele para estar contente com uma coisa destas. Acho que quase ninguém gosta da 2ª feira. lol

Por fim, o trabalho que tenho em mãos, e que realmente dá um trabalhão, já estou com ele há bastante tempo, mas também o tempo não é muito para poder fazer estas coisinhas. Mas já dá para se perceber que é a Última Ceia de Cristo...


Já está, aqui estão os meus trabalhinhos, já fiz mais alguns mas não tirei fotografias e agora não dá para ver :( Mas pronto, agora tiro sempre foto para poder ter uma lembrança dos trabalhos que ofereço, pois os outros posso sempre ver :)

Fico a aguardar os vossos comentários aos meus trabalhinhos.

Fiquem bem e tenham uma boa noite.

6 comentários:

JuPati disse...

Já tinha visto os dois primeiros trabalhinhos no forum..estão lindissimos.

Quanto a ceia esta fabuloso..eu acho que n tinha coragem para me meter num trabalho assim!

Beijinhos e continua

Habiba disse...

Muito bonitos... beijinhos

susy disse...

Olá amiga tanta coisa linda a última ceia sei bem o trabalho que dá pois já fiz uma igualzinha à tua, depois de feito olhar para ela é uma maravilha vais ver.

Beijos
Cláudia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola angela
Benvinda a este mundo bos blogues, Achei mt engraçado os teus trabalhoss, principalmente a ultima ceia, eu tb tenho uma quase feita e ate tenho um ederdon igual ao teu que tens na foto da ultima ceia... lol
Beijinhos
Catarina

Emanuela disse...

Be da ultima vez k a vi a ultima ceia ja esta mais adiantadinha!!

Mais um tempinho e acabas..

Continuo a dizer k a semaninha esta espectacular!! Acho mesmo piada ao moranguinho!!

Bjinhos

Mafalda disse...

Ena Ângela.... Este ponto de cruz está fantástico!!!! Parabéns!!!
Continua :)

www.ocantinhodamafalda.blogspot.com

Mafalda***