terça-feira, 16 de setembro de 2008

Desafio 5 Manias

Recebi este desafio da amiga
Kesl

As respostas têm que ser sinceras, assim não vale mentir, ocultar ou inventar...

Bem estas são as minhas 5 manias :
1. Querer fazer tudo ao mesmo tempo.

2. Ter um trabalho em mãos e pegar noutro e depois noutro sem acabar o 1º.
3. Ver as séries quase todas do AXN, a não ser quando não tenho tempo.
4. Falar e escrever ao mesmo tempo e depois dá numa confusão autêntica, sem saber o que escrevo e o que digo.
5. Acordar sempre cedo mesmo ao fim de semana, não consigo dormir mais do que o habitual, fico é a preguiçar na cama.

Obrigado Kesl pelo desafio, foi o meu 1º, gostei muito :)

Agora passo este desafio às meninas:
Susy
Chocolate
Carmen Tavares

2 comentários:

Chocolate disse...

olá Angela!
obrigada por me teres passado o desafio, mas eu já respondi, podes encontrar as minhas manias algures no meu cantinho lol
depois quero ver o ursinho bordado, estão tão curiosa! :) a legenda chegou direitinha, obrigada por me teres enviado, foste uma querida :)
beijinhos e continuação de boa semana!

Chocolate disse...

nao tens nada que agradecer, ainda bem que te consegui ajudar :)
beijoca