terça-feira, 28 de outubro de 2008

Actualização

Olá meninas!

Finalmente tive um tempinho para actualizar o meu blog, não em termos de trabalhos, pois ainda não tirei foto ao meu ursinho, mas pronto..
O meu ursinho forever friends está quase pronto, amanhã se tiver oportunidade vou colocá-lo aqui para que possam ver como está a ficar e para darem a vossa opinião. Comecei também uma almofada em arraiolos, já há algum tempo mas só fiz mesmo uma coisinha pouca, porque nunca mais peguei nela.. Se tiver oportunidade e tempo amanhã deixo-vos aqui as fotos para verem.

Desejo uma boa semana a todas.

Fiquem bem, bjs.

6 comentários:

Chocolate disse...

olá querida!
estou mesmo curiosa :)) beijinhos e boa semaninha!!

susy disse...

Amanhã venho espreitar :)


Beijos
Cláudia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Habiba disse...

Ficamos a espera de ver os novos trabalhinhos!
beijinhos
Angela

Chocolate disse...

eu sinto é que demoro mais tempo a fazer o ponto linear com aquele aspectoo redondo do que a bordar o urso inteiro lol é k às vezes é mesmo chato fazer aquilo!! mas a verdade é que dá realmente outro ar ao trabalho!! e o meu nem está nada por aí além a nivel de perfeição... beijinhos!!

Emanuela disse...

Bem eu nao devia de dizer isto, mas ja vi o ursinho como esta a ficar!!

Mas ela coloca a foto assim k possivel!!

Esta lindo, realmente da mesmo outro ar!! Lindo lindo!!

Bjinhos