sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Novidades e bom fim de semana..

Olá a todas!


Bem finalmente venho mostrar a todas as meninas como estão os meus ursinhos Forever Friends. Espero que gostem, aqui está:

Estes ursinhos vão ser para oferecer ao meu namorado, acho que ele vai gostar ;) Vou recortar depois e colocar num postal também feito por mim, depois mostro-vos o resultado final, mas antes mostro os ursinhos quando estiverem prontinhos mesmo.

Espero que gostem e deixem ficar os vossos comentários.

Um óptimo fim de semana para todas com tudo de bom, divirtam-se.

Bjs, fiquem bem.

6 comentários:

Emanuela disse...

Como ja tinha dito!!

Estao mt lindos!!

Acho k o meu futuro cunhado vai gostar!! Kem nao gostava!!

Vamos é ficar a espera deles prontissimos no postal e td!! :)

Bjinhos

Habiba disse...

Ficaram muito lindos...
Beijinhos
Bom fim de semana para ti tambem
Angela

Chocolate disse...

olá amiga!!
os ursinhos ficaram lindos!!!! adorei :)))
beijinhos e bom fim de semana!

susy disse...

Olá linda, que lindos que estão :) excelente ideia um postalinho.

Beijos
Cláudia

JuPati disse...

Ficaram lindos!
De certeza que ele vai adorar!
beijinhos

Unknown disse...

Oh... Está super fofo....
Parabéns.
Bjocas