sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Desculpem meninas..

Olá a todas, boa tarde!

Peço desculpa a todas por ultimamente não actualizar o meu blog com frequência, mas não tenho tido tempo nenhum. Vou tentar colocar aqui, no fim de semana, os ursinhos da colecção forever friends que estou a fazer, para que possam ver e também o quadro que ofereci à bebé Mariana já prontinho com moldura e tudo, pois já o entreguei.
Desde já quero desejar-vos um bom fim de semana, divirtam-se muito.

Bjs, fiquem bem

4 comentários:

Chocolate disse...

olá querida!!!
estou curiosa para ver o teu trabalhinho dos ursinhos forever, eu adoro-os!! quanto ao teu palpite, acertaste, é um forever friend para aplicar num postal :)
beijinhos e bom domingo!!

Emanuela disse...

andamos as duas sem tempo nenhum, n temos descanso!!

Mas dias melhores virao!! :)

Bjinhos

Habiba disse...

pois é querida... tens razao! A falta de tempo toca a todas e eu não tenho tido mesmo tempo para as cruzes...
Beijinhos
Angela

Chocolate disse...

pois é :)
estou cheia de curiosidade para ver o teu, quando é que o publicas? um beijinho!